Gerente de Contas
Este post tem como objetivo, explicar como funciona a opção Gerente de Contas na segmentação de acesso ao perfil dos usuários do sistema.
O que é?
O Gerente de Contas é uma opção de segmentação de acesso dentro do cadastro de profissionais. Ou seja, fica disponível no menu Cadastros > Profissionais > ao abrir uma ficha nova ou já existente, terá a opção Gerente de Contas como selecionável.

Como funciona?
Ao selecionar a opção Gerente de Contas no cadastro do profissional, o usuário terá acesso restrito ao sistema, de forma que poderá visualizar, editar e inativar apenas os contratos de locação que estão configurados com o profissional como responsável.
Obs: A opção de Responsável fica disponível no menu Cadastros > Contratos > dentro da ficha de um cadastro novo ou já existente.

Dessa forma, usuários com o perfil de Gerente de Contas poderão gerenciar de forma autônoma e segura o seu portfólio de clientes, e acessar as informações e ferramentas essenciais para a operação e o atendimento ao cliente da sua carteira específica.
Quais são os acessos desse perfil?
Um profissional com o perfl de Gerente de Contas tem acesso as seguintes ferramentas no menu:
- Atividades > Atendimento ao Cliente
- Gerenciamento > Ocorrências
- Cadastros > Contratos
- Relatórios > Proprietários e Administrativos
- Calendário
- Base de Conhecimentos